Frederico Varandas marca presença no treino do Sporting

O presidente dos leões marcou esta sexta-feira presença no treino da equipa principal, em Alcochete, com vista à preparação para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com o Lusitano de Vildemoinhos.

Sem chamar qualquer jogador do plantel sub 23, o treinador holandês Marcel Keizer treinou com os elementos do plantel que não estão ao serviço das seleções, casos de Bruno Fernandes, Luís Maximiano, Miguel Luís, Marcos Acuña e Lumor, continuando privado dos lesionados Coates (mialgia de esforço), Battaglia (recupera de cirurgia) e Ristovski (tratamento e recuperação).

A equipa leonina, segunda classificada na I Liga, a dois pontos do líder FC Porto, cumpriu o último treino da semana na academia do clube, onde prepara o próximo jogo, no terreno do Lusitano Vildemoinhos, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, marcado para 24 de novembro às 15.00.

O regresso ao trabalho está previsto para segunda-feira às 16.30.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.