Filho de Sérgio Conceição é reforço do Chaves

Sérgio, de 22 anos, é lateral direito, e vai jogar na equipa satélite dos transmontanos. O treinador tem ainda um filho no Benfica e outro no FC Porto.

Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto, foi esta quinta-feira oficializado como novo jogador do Desportivo de Chaves, mas vai atuar pela equipa satélite do clube transmontano, que atua na Série A do Campeonato de Portugal.

O lateral direito de 22 anos, que tem o mesmo nome do pai, jogava no Cesarense, também do terceiro escalão do futebol nacional, e antes tinha passado por Felgueiras, Sobrado, Oliveira do Bairro e Espinho.

"Desejamos a Sérgio Conceição as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema", escreveu o emblema flaviense na sua página oficial no Facebook. Já o jogador disse que "é um orgulho enorme representar um clube com a grandeza do Chaves".

Sérgio Conceição tem mais dois filhos que seguiram as suas pisadas. Rodrigo, de 19 anos, já joga pelos sub-23 e pela equipa B do Benfica. E Francisco, 16 anos, está nos juniores do FC Porto.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.