Famalicão vence Paços e conserva a liderança. Veja aqui os golos

Os famalicenses derrotaram o Paços de Ferreira por 4-2 e seguram o primeiro lugar isolado da I Liga.

O Famalicão garantiu este sábado a manutenção da liderança isolada da I Liga pela segunda jornada consecutiva ao golear, em casa, o Paços de Ferreira, por 4-2.

A equipa treinada por João Pedro Sousa abriu o marcador logo aos seis minutos através de um penálti marcado por Fábio Martins, a castigar uma falta de Bruno Santos sobre Pedro Gonçalves.

No segundo tempo, aos 60 minutos, Guga Rodrigues aumentou a contagem após passe de Fábio Martins, jogador que faria o 3-0 após uma excelente jogada individual. Pedro Gonçalves acabaria por fazer o quarto (72') na recarga a um remate de Rúben Lameiras.

Nos instantes finais, os pacenses, que estrearam o treinador Pepa, acabaram por reduzir a desvantagem com dois golos de Douglas Tanque.

Os famalicenses chegaram aos 13 pontos, enquanto o Paços de Ferreira mantém-se no último lugar apenas com um ponto conquistado.

Veja os golos:

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.