Empresário de Badelj em Lisboa a negociar com o Sporting

Médio defensivo croata de 29 anos foi vice-campeão do mundo e está há quatro temporadas na Fiorentina. Sporting terá ultrapassado concorrência do AC Milan, diz TuttoMercatoWeb.com

O portal desportivo italiano TuttoMercatoWeb.com adianta que o futuro do médio croata Milan Badelj deverá passar pelo Sporting.

Depois de não ter renovado com a Fiorentina, clube que representa há quatro temporadas, o vice-campeão do mundo tem o agente Alessandro Lucci em Lisboa a negociar com os leões, que segundo o site transalpino, parecem "ter ultrapassado claramente" o AC Milan na corrida pelo centrocampista de características defensivas.

Recorde-se que os verde e brancos estão no mercado à procura de um jogador para a posição mais recuada do meio campo, depois das saídas de William Carvalho e Rodrigo Battaglia.

Milan Badelj, 29 anos, alinhou em três jogos e apontou um golo (à Islândia) na caminhada da Croácia até à final do Mundial 2018 e durante a sua carreira representou os croatas do NK Lokomotiv e Dínamo Zagreb, os alemães do Hamburgo e o emblema de Florença.