Diretor do Fenerbahçe diz que Benfica é "bastante complicado"

Damien Comolli lembra a tradição dos encarnados no futebol europeu

Damien Comolli, diretor-desportivo do Fenerbahçe, considera que o Benfica, adversário do clube turco na pré-eliminatória da Liga dos Campeões é "bastante complicado".

"O Benfica é uma equipa com uma grande tradição. Na época passada lutaram pelo título português até ao fim. Vamos jogar frente a um adversário muito forte, mas estamos a trabalhar nisso", afirmou o dirigente do clube de Istambul, que na última época ficou em segundo lugar na liga turca.

"Por certo que o Benfica também não está satisfeito com o sorteio, será uma eliminatória bastante competitiva entre duas boas equipas", acrescentou Comolli, que frisou que será "um embate difícil, frente a uma equipa forte e com um grande estádio".

O diretor-desportivo do Fenerbahçe admitiu que "é uma vantagem jogar o segundo jogo em casa", pois está convencido que "poderá ser decisivo" para os turcos alcançarem o apuramento.

Benfica e Fenerbahçe defrontam-se a 7 ou 8 de agosto no Estádio da Luz e a 14 ou 15 de agosto no Estádio Sükrü Saraçoglu.