Daniel Alves no Instagram: "Procuro emprego, onde coloco o meu currículo?"

Lateral brasileiro de 36 anos está desempregado após terminar contrato com o Paris Saint-Germain. Cádiz, da II liga espanhola, mostrou-se interessado

Bem-disposto apesar de estar desempregado após ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain a 30 de junho, Daniel Alves fez uma publicação no Instagram onde manifesta o seu desejo de encontrar novo emprego.

"Procuro emprego, onde coloco o meu currículo? Alguém me avise se tem tempo de ler!!", escreveu o lateral internacional brasileiro de 36 anos e que tem um palmarés invejável: 38 títulos.

Quem não perdeu tempo a responder ao antigo jogador de Sevilha, Barcelona e Juventus foi o Cádiz, da II liga espanhola, que tentou seduzir o defesa. "Olá Dani, não somos o clube que mais paga, mas somos do sítio onde te vais divertir mais. Temos carnaval, vestimos quase as mesmas cores da tua seleção e, como se isso fosse pouco, vivemos no paraíso - Tacita de Plata. Por isso, não penses mais e deixa o teu currículo no Carranza", escreveu o clube andaluz no Twitter.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.