Conte escolhido para render Lopetegui

Segundo o jornal Marca, próximo do Real Madrid, Florentino Pérez já decidiu despedir Julen Lopetegui e contratar o italiano Antonio Conte, que esta segunda-feira deverá chegar à capital espanhola

De acordo com o jornal desportivo, a decisão já está tomada e já houve contactos com Antonio Conte, que só na semana que agora acaba se livrou das obrigações contratuais com o Chelsea, que deixou no final da época. Goleado este domingo por 5-1 na visita a Barcelona, o ex-treinador do FC Porto perdeu definitivamente a confiança da direção de Pérez.

Conte dificilmente orientará a equipa no jogo de quarta-feira frente ao Melilla, da Taça do Rei, e deverá ser Santiago Solari, responsável pela filial (Castilla), a dirigir o Real Madrid nessa partida.

Conta a Marca que após o Real Madrid ter sido humilhado este domingo pelo arquirival Barcelona no Camp Nou, Florentino Pérez nem sequer desceu ao balneário como é hábito após os jogos do campeão europeu. E não terá sido apenas por estar com pouca tolerância para se encontrar com Lopetegui: os jogadores deverão ser responsabilizados pela onda de maus resultados desta temporada.

Na Liga espanhola, os merengues estão na 10.ª posição a sete pontos do líder, precisamente o Barça. Em dez jogos, o Real Madrid de Lopetegui ganhou quatro, perdeu outros quatro e empatou dois.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG