"Chateia-me ver alguém com mais Bolas de Ouro do que Ronaldo"

Treinador da Juventus diz que tanto ele como os jogadores vão ajudar o português a voltar a vencer o prémio de melhor do mundo.

Maurizio Sarri quer ver Cristiano Ronaldo recuperar o trono do futebol mundial e garante que tanto ele como os jogadores da Juventus tudo irão fazer para o internacional português volte a ser eleito o melhor jogador do mundo.

"Gostava de ajudar o Cristiano Ronaldo a ganhar a sexta Bola de Ouro da carreira porque chateia-me ver que há outro jogador que tem mais troféus do que ele", disse o treinador italiano na quarta-feira, após o jogo da Taça de Itália em que a Juve bateu a Udinese por 4-0, numa partida em que CR7 ficou de fora devido a uma sinusite.

"Penso nele e isto é também um objetivo meu e de toda a equipa [ajudar Ronaldo a conquistar uma nova Bola de Ouro]. Queremos ajudá-lo e este é um objetivo que ele merece", acrescentou.

O treinador da Juventus referia-se a Lionel Messi, jogador que já neste ano conquistou a sua sexta Bola de Ouro e ultrapassou Ronaldo nesta luta particular entre ambos. O jogador argentino do Barcelona conquistou o troféu nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 20019. Ronaldo saiu vencedor nas edições de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG