Cavani junta-se a Neymar nas baixas do PSG para a Liga dos Campeões

O internacional uruguaio Edinson Cavani vai falhar na terça-feira a visita do Paris Saint-Germain ao Manchester United, depois de se ter lesionado no sábado num tendão da anca direita, informou o clube francês.

Do temível trio de ataque Neymar-Cavani-Mbappé, ao PSG sobra apenas o internacional francês para o importante duelo com o Manchester United nos oitavos de final da Liga dos Campeões,

Cavani é mais uma baixa importante para os parisienses, que em Old Trafford também não podem contar com o brasileiro Neymar, fora dos relvados desde 23 de janeiro, depois de sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Este domingo, o PSG anunciou a indisponibilidade de Cavani, que saiu ao intervalo no jogo de sábado com o Bordéus, explicando que o tempo de paragem do avançado uruguaio está "dependente do tratamento e da evolução nos próximos dias".

Fora da visita a Old Trafford, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (20:00 horas de Lisboa), está também o lateral Thomas Meunier, que diante do Bordéus sofreu uma "comoção cerebral".

"Estará em repouso até à próxima consulta neurológica de controlo, no final da semana", indicou o clube.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.