Casillas pendura as luvas e fica na estrutura do FC Porto

O Jogo adianta que o guarda-redes espanhol deve anunciar em breve o fim da carreira e que já recebeu um convite de Pinto da Costa para ficar ligado aos dragões

Iker Casillas deve anunciar em breve o fim da carreira e já recebeu um convite de Pinto da Costa para continuar no FC Porto noutras funções, escreve esta quinta-feira o jornal O Jogo.

De acordo com o diário desportivo, ainda não foi dada uma resposta final nem se sabe ao certo quais as funções que desempenhará, mas passará sempre por aproveitar o mediatismo que o veterano guarda-redes espanhol de 37 anos tem em todo o mundo.

O enfarte de miocárdio sofrido no início do mês deverá mesmo marcar o fim de carreira para Casillas, que nunca escondeu a satisfação pela vida que tem em Portugal.

Em entrevista concedida esta semana ao jornal O Jogo, Pinto da Costa já tinha manifestado vontade de ver o guardião a continuar a servir os dragões após pendurar as luvas. "É essa a nossa vontade. O Casillas tem mais um ano de contrato e queremos que fique na estrutura do FC Porto, e não é apenas mais um ano. Casillas é um dos nossos e terá sempre lugar no FC Porto", frisou o presidente portista.

Exclusivos