20 julho 2018 às 21h54

Carlos Vieira cancela ações de campanha às eleições do Sporting

O ex-vice-presidente e candidato reagiu à decisão da Comissão de Gestão de impedir "ações de propaganda" dos sócios suspensos nos núcleos do clube

DN

Carlos Vieira decidiu esta sexta-feira cancelar as ações de campanha que tinha agendadas, tendo em vista as eleições do Sporting marcadas para 8 de setembro, na sequência do comunicado da Comissão de Gestão que esclareceu que os núcleos do clube não podem receber "ações de propaganda" de sócios suspensos provisoriamente.

Numa publicação na sua página de Facebook, o ex-vice-presidente de Bruno de Carvalho, deixou a garantia que não se revê na decisão da Comissão de Gestão. "Decidimos cancelar as ações agendadas. Mesmo sem nos revermos na decisão da Comissão de Gestão queremos contribuir para um clima de serenidade e tranquilidade no nosso clube", explicou.

Carlos Vieira deixou, no entanto, claro que esta decisão não irá impedir a sua candidatura de continuar no terreno. "Não impede no entanto que continuemos a contactar sportinguistas e a pugnar pelos nossos legítimos direitos", frisou.