Bolasie reage ao castigo: "Onde está o espírito natalício?"

Jogador do Sporting foi expulso no jogo com o Portimonense e apanhou um jogo de castigo, apesar do Sporting ter pedido a despenalização. Falha clássico de 5 de janeiro com o FC Porto.

Yannick Bolasie apanhou um jogo de castigo pela expulsão em Portimão, no jogo da Taça da Liga (vitória leonina por 4-2), e reagiu nas redes sociais lembrando a quadra natalícia. "Portanto, vou falhar o próximo jogo muito importante da equipa... vá lá rapazes, onde está o espírito de Natal?", atirou o avançado leonino numa publicação no Twitter.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou esta quinta-feira o castigo ao jogador congolês, que assim está em risco de falhar o clássico com o FC Porto, marcado para dia 5 de janeiro. Isto porque o Sporting manifestou a intenção de pedir a despenalização, logo após o apito final de João Pinheiro, em Portimão.

A equipa de Alvalade foi também castigado em 816 euros por atrasos "no início e reinício do jogo" em Portimão, em dois minutos em cada parte, "não tendo sido apresentada qualquer justificação".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG