Bas Dost em tratamento a três dias do dérbi da Luz

O holandês está a contas com uma lesão muscular na coxa direita e continua em dúvida para o jogo com o Benfica

Bas Dost continua a ser a grande dúvida do Sporting para o dérbi de sábado, às 19.00 horas, com o Benfica, no Estádio da Luz, a contar para a 3.ª jornada da I Liga.

O avançado holandês voltou a não se treinar esta quarta-feira de manhã, em Alcochete, às ordens de José Peseiro e, segundo uma nota oficial dos leões, o goleador limitou a fazer tratamento no departamento clínico.

Neste sentido, será cada vez mais complicada a presença de Bas Dost na equipa do Sporting que vai enfrentar o Benfica.

Refira-se que desde que chegou a Alvalade, em 2016, o internacional holandês defrontou por quatro vezes os encarnados, tendo apenas marcado um golo, precisamente no seu primeiro jogo na Luz, em que o Benfica venceu por 2-1.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.