Bale volta a jogar e a marcar pelo Real Madrid

Galês esteve em bom plano no empate a dois golos com o Arsenal. Mas pode ter feito o último jogo e o último golo pelo Real Madrid.

Apesar de terem entrado em rota de colisão, Gareth Bale voltou a jogar na madrugada desta quarta-feira pelo Real Madrid, no empate a dois golos com o Arsenal, em jogo relativo ao Internacional Champions Cup, realizado nos Estados Unidos.

Após Zidane ter apontado a porta da rua ao internacional galês, e de o empresário do jogador ter dito que o treinador do Real Madrid era uma vergonha, Bale pode ter feito esta madrugada o seu último e muito provavelmente o seu último golo pelo Real Madrid.

O Arsenal esteve a vencer por 2-0. Alexandre Lacazette, aos 10 minutos, de grande penalidade, depois de Nacho colocar a mão na bola e ver o segundo amarelo, aos nove minutos, e o gabonês Pierre-Emerick Aumameyang, aos 24', servido pelo calcanhar do francês, apontaram os golos dos gunners.

Aos 40 minutos, o grego Sokratis Papastathopoulos viu o segundo amarelo e também foi expulso e, na segunda parte, no 10 contra 10, o Real Madrid restabeleceu à igualdade. Gareth Bale reduziu, aos 56', e Marco Asensio apontou o segundo dos espanhóis, aos 59', antes de se lesionar, com aparente gravidade, e sair de maca, aos 65'.

Até final, o marcador não mais funcionou e tudo se resolveu nos penáltis, com o Real Madrid a acertar três, depois de Bale falhar, e o Arsenal a concretizar apenas dois.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG