André Silva a caminho do Mónaco por 30 milhões de euros

Avançado português já deixou o estágio do AC Milan para negociar a transferência para o clube treinado pelo português Leonardo Jardim.

O internacional português André Silva, 23 anos, vai deixar o AC Milan e assinar pelo Mónaco numa transferência que vai custar aos cofres do clube treinado por Leonardo Jardim cerca de 30 milhões de euros.

A notícia está a ser avançada este domingo por vários jornais e site especializados em mercado, que garantem inclusivamente que o jogador já foi dispensado do estágio dos milaneses para acertar a transferência em definitivo para o clube francês.

André Silva transferiu-se para o AC Milan no verão de 2017, numa transferência que permitiu ao FC Porto encaixar 38 milhões de euros. Na primeira temporada, o o avançado português marcou 10 golos e participou em 40 jogos. Mas na última época foi cedido ao Sevilha, de Espanha. Este verão regressou ao clube italiano, mas como não entra nos planos do treinador Marco Giampaolo, mas vai sair para o Mónaco, clube onde vai ser treinado por Leonardo jardim e ter como colegas de equipa os portugueses Rony Lopes, Amílcar Silva, Gil Dias e Gelson Martins.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG