Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, com teste positivo

O técnico português Abel Ferreira, que comanda a equipa de futebol do Palmeiras, teve um resultado positivo num teste ao novo coronavírus e vai ficar em isolamento nas próximas duas semanas, anunciou hoje o emblema brasileiro.

Em comunicado, o Palmeiras explicou que o treinador de 41 anos, que teve um teste positivo na última quarta-feira, vai ficar instalado num hotel em São Paulo nos próximos dias e que a equipa irá ser dirigida pelo seu adjunto, o também português Vitor Castanheira.

Abel, ex-treinador do Sporting de Braga, vai falhar as próximas partidas do campeonato brasileiro, com Santos e Bahia, e também o duelo da primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores com o Libertad, do Paraguai.

Desde que chegou ao Palmeiras, o antigo defesa direito somou sete vitórias, um empate e uma derrota.

Também outro treinador português a trabalhar no Brasil, Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco da Gama, já esteve infetado com covid-19 , tendo regressado ao trabalho de campo na quarta-feira (2).

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.507.480 mortos resultantes de mais de 65,2 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG