A mensagem emotiva de Schmeichel ao filho e à seleção dinamarquesa

Antigo guarda-redes viu o filho defender três grandes penalidades, mas mesmo assim não chegou para eliminar a Croácia no Mundial

Peter Schmeichel, um dos melhores guarda-redes de todos os tempos que chegou a jogar no Sporting depois de ter brilhado vários anos no Manchester United e na seleção dinamarquesa, deixou uma mensagem carregada de emoção nas redes sociais, depois o seu país ter sido eliminado no desempate por grandes penalidades diante da Croácia nos oitavos de final do Mundial.

"Sem palavras. Não posso estar mais orgulhoso do meu país, do meu filho, dos seus companheiros, de todo o staff e do nosso fantástico treinador Age Hareide. Quando as lágrimas secarem vamos dar-nos conta do bom que fizemos"

Kasper Schmeichel foi um dos heróis do jogo diante da Croácia. No prolongamento defendeu um penálti cobrado por Luka Modric e no desempate por grandes penalidades impediu duas bolas de entrar. Mas mesmo assim não conseguiu evitar a eliminação da Dinamarca. Sempre que o filho era decisivo, as câmaras de televisão no estádio filmavam o seu pai nas bancadas a saltar de alegria.

Exclusivos