A impressionante coleção de camisolas de Spalletti

Treinador italiano apurou o Inter Milão para a Champions e decidiu mostrar ao mundo um grande tesouro capaz de fazer as delícias de qualquer adepto de futebol.

Uma coleção de camisolas de jogadores de futebol capaz de fazer inveja mesmo aos maiores colecionadores, incluindo os próprios futebolistas. Luciano Spalletti, treinador do Inter Milão, tem uma carreira de quase 25 anos e durante todo este período foi juntando camisolas de grandes craques. Algo até agora desconhecido da maioria das pessoas, mas que o técnico decidiu partilhar através das redes sociais, com uma fotografia impressionante.

De Ronaldo a Messi, passando por Beckham, Totti, Ibrahimovic, Rooney, Salah, Balotelli e Kaká, quase todos os grandes nomes do futebol mundial fazem parte da coleção particular de Spalletti. "Nomes de Champions... bravo rapazes, conseguimos colocar novamente o Inter no torneio mais importante do mundo", escreveu o técnico italiano, que conseguiu terminar a liga italiana no quarto posto, e com o consequente apuramento para a Liga dos Campeões. Um grande tesouro capaz de fazer as delícias de qualquer adepto de futebol.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG