Vlachodimos, Pizzi, Meite e Yaremchuk regressaram aos treinos no Benfica

Guarda-redes, dupla de médios e avançado voltam aos treinos depois de contraírem covid-19. Radonjic e Vertonghen ainda de fora.

Os futebolistas Vlachodimos, Pizzi, Meite e Yaremchuk, que falharam o jogo do Benfica com o Paços de Ferreira, depois de terem contraído covid-19, regressaram esta terça-feira aos treinos no Seixal, informou o clube lisboeta.

Os quatro jogadores testaram positivo ao coronavírus na última semana, já depois de Svilar também ter estado infetado, mas com o guarda-redes a recuperar e a entrar ainda na convocatória da 17.ª jornada da I Liga (vitória do Benfica, por 2-0).

Também Radonjic contraiu o vírus, tal como o central belga Vertonghen, que ainda se encontra em isolamento. Ambos os jogadores continuam ausentes dos treinos da equipa "encarnada" na preparação para o jogo da 18.ª jornada da I Liga frente ao Moreirense.

O Benfica, terceiro classificado no campeonato, a quatro pontos do Sporting (segundo) e a sete do líder FC Porto, recebe a formação de Moreira de Cónegos, 15.ª colocada, no sábado, em jogo com início marcado para as 18:00.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG