William Carvalho e Wilson Eduardo renovam até 2018

Depois de Ricardo Esgaio, João Mário e Mica Pinto, o Sporting voltou a prolongar os contratos de jovens promessas do clube, com cláusulas de rescisão de 45 milhões de euros.

O Sporting anunciou, através do seu sítio oficial, que renovou os contratos de William Carvalho e Wilson Eduardo, duas apostas de Leonardo Jardim ao longo da pré-época leonina.

O avançado de 23 anos e o médio de 21 renovaram até 2018 e ambos os contratos incluem cláusulas de rescisão de 45 milhões de euros.

"Estou muito feliz. Estava no meu último ano de contrato e a minha vontade sempre foi renovar. O prolongamento do vínculo é um sinal de confiança da equipa técnica e de toda a instituição Sporting. Agora espero retribuir essa confiança dentro de campo", disse Wilson Eduardo, que nos últimos quatro anos esteve emprestado a Portimonense, Beira-Mar, Olhanense e Académica.

Já William Carvalho, após duas épocas nos belgas do Cercle Brugge, procura a afirmação em Alvalade, após se ter estreado na I Liga com José Couceiro, em 2011. "Estou muito feliz. Como todos os jovens da formação do Sporting, tenho esperança de me afirmar no plantel principal. No entanto, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer e prometo continuar a dar o meu melhor", frisou.

O clube liderado por Bruno de Carvalho continua a "blindar" os jovens talentos do plantel, isto porque nas duas últimas semanas também renovou com Mica Pinto, Ricardo Esgaio e João Mário.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG