Virgílio suspenso um mês por ofensas, Raúl José espera castigo

Comissão de Disciplina da Federação espera explicações de adjunto de Jorge Jesus

Depois de se saber que Naldo está sujeito a um processo disciplinar, que pode culminar num castigo entre dois meses e dois anos, por empurrar Lito Vidigal no jogo do Sporting, com o Arouca, os leões ficaram a saber que também o adjunto de Jorge Jesus pode ser suspenso.

Raul José foi expulso do banco, depois de ter festejado o golo de Slimani, de forma provocadora, em direção ao banco do Arouca. A Comissão de Disciplina indica que "aguarda esclarecimento", sobre o caso, sendo certo que o adjunto leonino também não escapará a um castigo.

Já o diretor da formação, Virgílio Lopes, foi suspenso durante um mês, ao abrigo do artigo 136º, número 1, que diz respeito a "Lesão da honra e da reputação". Em causa terão estado insultos e ofensas, durante o jogo do Sporting B com o Penafiel.

Por fim a Comissão de Disciplina da Federação negou provimento a um recurso do Sporting contra a multa de 241 euros aplicada a Jorge Jesus, na sequência do triunfo em casa sobre o V. Guimarães. Jesus vai ter mesmo de pagar a multa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG