"Tenho a certeza que o Cristiano ficou feliz com a vitória"

Treinador do Sporting lembra que CR7 é sportinguista desde menino. Reconhece que a exibição não foi a melhor, mas elogia a alma da equipa

Jorge Jesus considera que o Sporting não fez um grande jogo com o Tondela, mas realça que conseguiu vencer, que era o mais importante. "O objetivo principal era a vitória. Estávamos de ressaca das competições europeias e não fomos a habitual equipa disponível em termos ofensivos. No entanto, fomos uma equipa com alma, que lutou muito", referiu, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

"Só ganhámos com grandes golos de meia distância e depois, os últimos 15 minutos foram o melhor período da equipa e poderíamos ter feito mais um golo. O Tondela dificultou-nos a vida em termos defensivos, mas nada criou em termos ofensivos", acrescentou.

Jorge Jesus falou ainda sobre a presença de Cristiano Ronaldo em Alvalade: "Tenho a certeza que ficou satisfeito com a vitória, pois é sportinguista desde menino e foi criado nesta casa".

O treinador do Sporting pediu mais público em Alvalade, que acolheu 42400 espectadores nesta partida: "Em vez de 40 mil pessoas temos de passar para os 50 mil e não ter esta marca apenas nos jogos grandes".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG