Sporting responde ao "sportinguista" Jorge Jesus

Técnico do Benfica sugeriu que o Sporting desvaloriza a Taça da Liga. Os leões "responderam" ao técnico através das redes sociais.

A menos de três semanas do embate entre Sporting e Benfica, a contar para a 20.ª jornada da I Liga, os leões aproveitaram as redes sociais para dar a primeira "bicada" antes do dérbi, respondendo a declarações de Jorge Jesus.

Na antevisão à 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Jesus disse que esta é uma competição que o Benfica valoriza, ao contrário de outros que "pensam que é mais para jogar com os juniores e equipa B". Uma posição que Bruno de Carvalho garantiu que o Sporting ia assumir.

Um adepto do Sporting ironizou as declarações de Jorge Jesus no Twitter e os leões aproveitaram para responder: "Tentamos que todos os sportinguistas discutam os assuntos do clube dentro do clube, mas não é fácil", brincaram, referindo-se ao passado do técnico como adepto do Sporting.

Apesar da "bicada" de Jorge Jesus, o Sporting ainda não utilizou nenhum sub-19 na Taça da Liga e a esmagadora maioria de atletas utilizados pertencem ao plantel principal, contrariando o que havia sido ameaçado em comunicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG