Sporting esteve a ganhar mas empata em casa com Juventus (1-1)

Golo de Bruno César aos 20 minutos adiantou o Sporting na receção à Juventus. Higuaín empatou aos 79' e deixou resultado igualado, em partida da fase de grupos da Liga dos Campeões

O Sporting empatou esta terça-feira na receção à Juventus (1-1), em partida da 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Com quatro alterações no onze em relação à equipa que tinha iniciado a partida de sexta-feira no terreno do Rio Ave, foi uma das novidades, Bruno César, a colocar os leões em vantagem, aos 20 minutos. Na recarga a um remate de Gelson Martins defendido por Buffon, o médio brasileiro colocou Alvalade em euforia.

Contudo, o hexacampeão italiano apresentou-se muito mais perigoso na segunda parte, e conseguiu chegar ao empate já na reta final, por intermédio do avançado argentino Gonzalo Higuaín (79'), a passe de Cuadrado.

No que concerne às contas do grupo, a distância pontual entre as quatro equipas manteve-se, pois Olympiakos e Barcelona empataram a zero no Pireu. O Barça lidera, com 10 pontos, seguido de Juventus, com sete. O Sporting ocupa o terceiro lugar, com quatro, e o Olympiakos encerra o grupo, com um.

Onzes oficiais:

SPORTING: Rui Patrício; Ristovski, Coates, André Pinto e Jonathan Silva; Battaglia e Bruno César; Gelson Martins, Bruno Fernandes e Acuña; Bas Dost.

Suplentes - Salin, Tobias Figueiredo, João Palhinha, Matheus Oliveira, Petrovic, Podence e Doumbia.

JUVENTUS: Buffon; De Sciglio, Barzagli, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic e Khedira; Cuadrado, Dybala e Mandzukic; Higuaín.

Suplentes - Szczesny, Marchisio, Douglas Costa, Matuidi, Asamoah, Rugani e Bernadeschi.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG