Marega estragou a festa de Bruno de Carvalho

Um dia após a reeleição do presidente, o Sporting não foi além de um empate (1-1) na receção ao V. Guimarães. Os leões até estiveram a vencer, mas o maliano tinha outros planos.

O Sporting desperdiçou este domingo a possibilidade de alcançar a quarta vitória consecutiva no campeonato, ao empatar (1-1) na receção ao V. Guimarães.

Os leões entraram embalados pelo clima festivo que se viveu em Alvalade, no dia seguinte à reeleição de Bruno de Carvalho, adiantando-se no marcador aos 35 minutos, por Alan Ruiz.

Mas os minhotos tinham outros planos e conseguiram alcançar o empate, por intermédio de Marega, aos 76 minutos. O maliano quebrou um jejum de 12 jogos sem marcar e gelou Alvalade com o golo que definiu o resultado final.

Repetiu-se assim o filme da primeira volta, no Minho, onde os leões também estiveram a ganhar e permitiram a recuperação dos vitorianos, num jogo que também terminou empatado (3-3).

Os leões perderam a oportunidade de igualarem a melhor série de vitórias nesta edição da prova e têm agora 12 pontos de desvantagem para o líder Benfica.

A equipa de Jorge Jesus segue no terceiro posto, agora com seis pontos de avanço sobre o Sp. Braga.

Recorde as principais incidências da partida:

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG