Slavchev falha viagem aos Açores

O treinador Marco Silva chamou 24 futebolistas para o seu primeiro jogo particular no comando do Sporting, frente à seleção dos Açores, em Ponta Delgada, no sábado. Slavchev, a recuperar de lesão, ficou em Lisboa.

O médio búlgaro Slavchev, que recupera de uma entorse ligeira no tornozelo direito, é o único dos seis reforços "leoninos" ausente no jogo de sábado, no qual o técnico vai poder contar com André Geraldes, Paulo Oliveira, Oriol Rosell, Ryan Gauld e Tanaka.

Ainda sem o argentino Marcos Rojo, o argelino Islam Slimani e os portugueses William Carvalho e Rui Patrício, o treinador do Sporting chamou o guarda-redes Guilherme Oliveira e os defesas Tobias Figueiredo e Mica Pinto, da equipa B dos "leões".

De fora, além de Slavchev, ficaram os também lesionados Diogo Salomão e Miguel Lopes, assim como Rinaudo, Viola e Cissé.

A equipa principal do Sporting viaja ainda hoje para Ponta Delgada, onde vai disputar o Troféu Pedro Pauleta, no sábado, frente a uma seleção local, a partir das 17:00 locais (18:00 em Lisboa).

Lista dos 24 convocados:

- Guarda-redes: Marcelo Boeck e Guilherme Oliveira.

- Defesas: Cédric, André Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Jefferson e Mica Pinto.

- Médios: Oriol Rosell, Vítor, Adrien, André Martins, João Mário, Ryan Gauld e Shikabala.

- Avançados: Heldon, Carlos Mané, Wilson Eduardo, Montero, Carrillo, Capel e Tanaka.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG