Sá Pinto: "É um resultado muito injusto"

Treinador do Belenenses esteve perto de empatar em Alvalade. Perdeu 1-0, de penálti e depois do 90'

Ricardo Sá Pinto lamentou a derrota em Alvalade (1-0), dizendo que o Belenenses merecia mais. "É de enaltecer o jogo muito competente que fizemos. Fomos muito rigorosos taticamente. Podíamos ter sido mais espertos nalgumas situações, porque houve muitas faltas que não nos deixaram sair, mas estávamos a jogar contra o primeiro classificado. Uma equipa muito forte, com jogadores talentosos, mas fomos capazes de parar todas essas opções", defendeu.

Sobre o penálti de Tonel, disse que "é muito injusto. "Não merecíamos mas o jogo é isto. Podem sempre acontecer lances destes. Não merecia nem o Tonel nem os outros. Não temos de desmoralizar nem temos de estar tristes porque houve coisas muito positivas. Tristes estamos pela derrota, jogámos contra um grande Sporting e, por segundos, não levámos daqui um ponto. Os jogadores foram extraordinários, muitos parabéns a minha equipa", explicou na flash interview da Sport TV.

Sobre a grande penalidade que decidiu o encontro, Sá Pinto não se quis alongar: "Ainda não tive oportunidade de ver".

Por fim, o técnico dos azuis admitiu que o regresso a Alvalade foi especial:"É um sentimento especial, bonito, é um clube que estará para sempre ligado à minha vida pessoal e profissional. Não posso ser indiferente a esta situação. Profissionalmente é que me tenho de abstrair. Somente nessa situação, de resto é uma ligação clara e óbvia."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG