Qatar Airways recusou patrocinar Sporting

Novas revelações do site Football Leaks incluem também duas propostas recebidas pelos leões para a venda de André Carrillo e o acordo com o FC Porto para a troca Izmaylov/Miguel Lopes.

O Sporting tentou vender o espaço de patrocinador principal das camisolas da equipa principal à Qatar Airways, mas a empresa que patrocina o Barcelona recusou a proposta, "devido a compromissos anteriores".

Esta é uma das revelações desta quarta-feira no site Football Leaks, que voltou a divulgar vários documentos relacionados com o Sporting. Entre eles o prospeto comercial com que a SAD leonina procurou cativar patrocinadores e investidores, "oferecendo" o lugar de main sponsor para as camisolas pelo valor de 2,5 milhões de euros por temporada.

O Football Leaks divulgou ainda duas ofertas recebidas pelo Sporting, em cima do fecho do último mercado de transferências, para a venda de Andre Carrillo. Ambas de clubes da Premier League inglesa: o Leicester ofereceu 12 milhões no dia 31 de agosto, com o Sporting a manter direito a 12,5% de futuro lucro; o Bornemouth ofereceu 9 milhões no dia 1 de setembro, mas o Sporting contrapôs com 15 milhões por 75% do passe e uma cláusula de 30 milhões adicionais caso o jogador fosse transferido para Benfica, FC Porto ou Sp. Braga durante os cinco anos seguintes.

O site publica também o contrato celebrado entre Sporting e FC Porto para a troca entre os dois clubes dos jogadores Marat Izmaylov e Miguel Lopes, em janeiro de 2013.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG