"Próxima equipa vai honrar a camisola do clube"

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse em Toronto, que a próxima equipa do Sporting "vai honrar a camisola do clube", depois de ter terminado na pior posição de sempre a I Liga de futebol.

Bruno de Carvalho garantiu que "pode-se esperar uma equipa com outra mentalidade, que respeite, quer a instituição, quer os adeptos e sócios".

"Uma equipa que tenha muita garra, ambição, respeito, competência, capacidade de sofrimento, muita capacidade para fazer aquilo por que são contratados, que é jogar, e bem, e isso vamos ter. Apesar da contenção ou não, o Sporting vai ser, de longe, a terceira equipa com maior orçamento, portanto, temos responsabilidades, não só pelo clube, como financeiras", acrescentou.

A época transata não é para esquecer, "mas para recordar durante uns bons anos", pois, segundo o presidente do Sporting, "nestes momentos é que se tem de aprender e que se tem de refazer tudo".

"Não vamos prometer títulos, vamos prometer muito trabalho e muita vontade de servir o clube", concluiu Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting, está em Toronto, a convite da academia dos leões local, na sequência do seu segundo aniversário.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG