Paulo Sérgio sai com "acordo de princípio", Couceiro fica até final da época

A SAD Sporting comunicou hoje à Comissão do Marcado de Valores Mobiliários (CMVM) ter "chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo" com o treinador de futebol Paulo Sérgio.

De acordo com o comunicado da Sporting Clube de Portugal -- Futebol, SAD, "José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de treinador para a equipa profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva".

Paulo Sérgio assumiu no início da época o comando dos "leões", que seguem no terceiro lugar do campeonato, a 15 pontos do Benfica e 23 do líder FC Porto, e já foram eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal. Na Taça da Liga, o Sporting está nas meias finais, fase da prova em que vai jogar na Luz, frente ao Benfica, em encontro marcado para quarta-feira.

O conjunto "leonino" joga domingo no reduto do Nacional, para a 21.ª jornada da Liga de futebol, e Paulo Sérgio já não orienta a equipa, que será conduzido pelos seus adjuntos, já que José Couceiro só assumirá segunda-feira o comando da equipa, segundo confirmou hoje em Alcochete o diretor de comunicação dos "leões", Nuno Dias.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG