Paulo Sérgio: "José Couceiro não me fez nada nas costas"

Paulo Sérgio, agora ex-treinador do Sporting, afirmou hoje, sábado, que José Couceiro não lhe fez nada nas costas, desejando sorte ao clube e referindo que sai triste por não ter conseguido ser campeão.

"Queria deixar claro que aquilo que se passa com a minha saída e a entrada do José Couceiro foi transparente entre nós os dois. Temos relação de grande cumplicidade, não me fez nada nas costas", afirmou. Paulo Sérgio afirmou hoje que sai triste do comando técnico do Sporting por não ter conseguido ser campeão, mas garantiu que vai trabalhar para voltar mais forte. "Saio triste por não ter sido campeão no Sporting, era o meu sonho e a minha ambição. Foi isso que me fez aceitar este projecto, mas a vida continua. Vou descansar, para voltar mais forte, pois confio nas minhas capacidades", disse o técnico, na despedida, em Alcochete.

Paulo Sérgio defendeu ainda que uma outra cara à frente do grupo poderá ser importante para que a equipa consiga ter "cabeça fria", de modo a alcançar vitórias. "Uma outra cara à frente do grupo pode trazer uma outra acalmia e tranquilidade. Principalmente dentro de casa, pode trazer o discernimento e a cabeça fria necessárias para o Sporting vencer partidas. Será um discurso diferente e outra forma de olhar as coisas. Espero que traga sucesso imediato à equipa profissional de futebol", referiu. O técnico lembrou que este foi um período difícil, mas garantiu que deu tudo em prol do Sporting.

"Enquanto estive a liderar este processo, demos o melhor de nós em prol do Sporting, mas, por um conjunto de factores, que agora não interessa, não conseguimos os resultados que queríamos para o grande Sporting", referiu. Antes de abandonar a sala de imprensa da Academia em Alcochete, Paulo Sérgio referiu que foi entendido pelas partes que "era o momento de finalizar esta relação laboral", aproveitando para agradecer a todos com que trabalhou no clube e manifestando o desejo de que o Sporting consiga alcançar o sucesso "o quanto antes".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG