Menezes Rodrigues disponível para a presidência

O membro do Conselho Leonino está disposto a avançar com uma candidatura, mas apenas se os projectos que surgirem entretanto não preencherem as suas expectativas.

"Só me disponibilizarei se não houver alguém que faça os mínimos necessários para ser o presidente do clube", disse em declarações à agência Lusa, acrescentando: "Se me agradarem (as candidaturas) eu apoio, bato palmas. Se não me agradarem eu digo: então estou cá eu também, para o pleito".

Menezes Rodrigues considerou que as suas "expectativas" para o futuro do Sporting estarão cumpridas se surgir alguém que "tenha uma visão do clube importante, que seja respeitada universalmente e que tenha qualidades de gestor quanto baste".

No entanto, Menezes Rodrigues, que já foi dirigente dos "leões" referiu que por agora "é pernicioso para os interesses do clubes estar a falar em nomes, porque isso pode inibir possíveis candidatos". E afirmou que, devido à "experiência e conhecimento que tem do Sporting", tem em mente "um projecto que funcionaria", mas assegurou: "não estou minimamente a salivar por isso (presidência)".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG