Louis Saha elogia Sporting e Nani

O antigo internacional francês chegou a cruzar-se com Nani no Manchester United, considera que o empréstimo ao Sporting foi determinante para o português.

Louis Saha foi um dos convidados no congresso Internacional do Sporting e elogiou a iniciativa. "Bruno de Carvalho é alguém muito comprometido com o clube dele e que luta por uma mudança. Este congresso traz ideias novas e é isso que precisamos para o futebol. Há coisas que têm de mudar", disse o antigo avançado do Manchester United e da seleção francesa.

Questionado pelo DN sobre o que acha que deve mudar no futebol respondeu: "Há muita falta de equilíbrio entre os clubes, basta olhar para a Champions. São sempre os mesmos candidatos a vencer e isso afeta a competitividade. A palavra-chave é transparência. Quem governa o futebol deve estar atento a isso."

Saha foi um dos que ficou surpreendido com o regresso de Nani ao Sporting. "Não estou surpreendido por ver Nani num bom momento. É um jogador de topo. Percebi a intenção dele em voltar (ao Sporting), queria jogar e sentir mais o apoio das pessoas que o rodeiam. Está mais confiante e tomou a opção certa. Ele é um dos jogadores de topo do futebol mundial, via-se sempre isso em Inglaterra. Por isso é sempre estranho ver um jogo desta qualidade sair do Manchester United", disse o antigo jogador do United.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG