Leões abriram as portas a três mil em Alvalade

Primeira sessão de treino aberta ao público mostrou Marco Silva a trabalhar com cinco reforços, quatro jogadores que estiveram emprestados e três "bês".

O Sporting treinou nesta sexta-feira, pela primeira vez na pré-época, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, perante cerca de 3.000 adeptos.

A curiosidade com as novidades do plantel "verde e branco" e com o novo treinador Marco Silva foi saciada com uma sessão de treino aberta no recinto "leonino", na qual se destacaram o avançado japonês Tanaka (ex-Kashiwa Reysol) e o médio escocês Ryan Gauld (ex-Dundee United).

Os defesas Paulo Oliveira (ex-Vitória de Guimarães) e André Geraldes (ex-Istambul BB/Turquia) e o médio Oriol Rosell (ex-Kansas City/Estados Unidos) foram as outras novidades da versão 2014/15 do Sporting mostradas aos adeptos, numa sessão em que o médio búlgaro Slavchev (ex-Litex/Bulgária) se limitou a correr à volta do campo, juntamente com Diogo Salomão.

Além do extremo, que esteve emprestado ao Deportivo, Marco Silva voltou a ter oportunidade de voltar a avaliar os "regressados" João Mário, Salim Cissé, Rinaudo e Viola, num treino em que ainda não pôde contar com o argentino Marcos Rojo, o argelino Islam Slimani e os portugueses William Carvalho e Rui Patrício, na sequência das respetivas participações no Mundial 2014.

Miguel Lopes, que alinhou nos franceses do Lyon por empréstimo, também esteve ausente da sessão, na qual participaram Mica Pinto, Tobias Figueiredo e Guilherme, todos da equipa B dos "leões".

A equipa principal do Sporting viaja ainda nesta sexta-feira para Ponta Delgada, onde vai disputar o Troféu Pedro Pauleta, no sábado, frente a uma seleção local, a partir das 17.00 locais (18.00 em Lisboa).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG