Jorge Jesus: "Eu é que posso mostrar mensagens de jogadores do Benfica"

No final do jogo com o Tondela, técnico leonino aproveitou também para comentar a polémica dos alegados sms enviados a jogadores do Benfica antes da Supertaça. "Não existem. Mostrem-nas"

No final do jogo com o Tondela que valeu ao Sporting uma entrada vitoriosa na I Liga 2015/16, Jorge Jesus aproveitou para responder finalmente à polémica sobre os alegados sms enviados a jogadores do Benfica antes da Supertaça. Isto depois de ter recusado abordar o assunto na conferência de imprensa de antevisão da partida de estreia no campeonato.

"Como estratégia, não quis responder na altura, porque não queria tirar o foco para este jogo. Mas digo hoje aqui: essas mensagens não existem. E desafio: se existem, então que mostrem essas mensagens!", reagiu Jesus na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro.

E prosseguiu: "Se calhar foi para mascarar a brilhante vitória do Sporting na Supertaça e branquear um início de época não muito bom [do Benfica]... Mas os adeptos do Benfica não são parvos."

"Eu é que posso mostrar algumas mensagens de jogadores do Benfica... De amizade, atenção. Foram seis anos de trabalho e convivência. Seis anos", frisou, antes de dar por "encerrado" o assunto.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG