João Pereira e Schaars titulares em Varsóvia

O Sporting joga esta quinta-feira em Varsóvia, frente ao Legia local, na Polónia, mais uma cartada importante na Liga Europa, agora na primeira mão dos 16 avos de final da competição.

Depois da derrota sofrida no último sábado na Madeira, frente ao Marítimo, por 2-0, que "atirou" os leões para um inesperado quinto lugar da tabela classificativa da Liga portuguesa, os verdes e brancos de Alvalade apontam agora baterias para a Liga Europa.

Após ter cumprido castigo no Funchal, o internacional português João Pereira regressará, tudo o indica, ao flanco direito da defesa leonina, ao passo que o holandês Schaars, suplente utilizado contra o Marítimo (tinha acabado de recuperar de uma lesão), deverá, igualmente, alinhar de início no conjunto que é treinado por Domingos Paciência.

O próximo desafio europeu do Sporting, este a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, está marcado para esta quinta-feira na Polónia e terá como palco o recinto do Legia de Varsóvia.

O médio brasileiro Elias, que na corrente temporada de 2011/2012 já representou o Atlético de Madrid na Liga Europa, não pode ser utilizado esta época pelo emblema de Alvalade nas provas europeias.

Caso se qualifique, numa eliminatória em que é o grande favorito ao apuramento, o clube lisboeta irá medir forças, nos oitavos de final da Liga Europa, com o vencedor da eliminatória entre o Manchester City, de Inglaterra, e o FC Porto, campeão nacional de futebol em título.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG