Italianos dizem que João Mário está certo no Inter por 40 milhões

O diário desportivo italiano La Gazzetta dello Sport faz manchete nesta sexta-feira com a aquisição do internacional português, que vai assinar por cinco anos

Parece muito próximo o anúncio da maior transferência de um futebolista português por parte de um clube nacional. Segundo o diário desportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o Inter Milão chegou a acordo com o Sporting para a transferência de João Mário, tendo o clube de Alvalade aceitado 40 milhões de euros, mais cinco de bónus, relativos a objetivos individuais e coletivos por parte do atleta e do clube nerazzurri.

A confirmar-se este negócio, o Sporting encaixa apenas 30 milhões de euros, pois 25% do passe de João Mário pertencem ao Fundo QFIL.

O presidente do Sporting Bruno de Carvalho admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de vender jogadores, um discurso um pouco diferente do que assumiu bem recentemente. Fica por saber se João Mário será ainda utilizado por Jorge Jesus com o Marítimo, este sábado, ou se viaja nas próximas horas para Itália.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG