Jesus quer resgatar Rúben Semedo ao Vit. Setúbal

Treinador diz que precisa de mais um defesa central e espera esta terça-feira vencer o Portimonense na Taça da Liga

Jorge Jesus, treinador do Sporting, admitiu esta segunda-feira que o clube leonino está a tentar resgatar Rúben Semedo, defesa central dos leões que está cedido ao V. Setúbal. Isto porque de momento o Sporting só tem três centrais disponíveis - Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton - , pois Tobias Figueiredo foi operado e só regressa dentro de um mês.

"Estamos a tentar recuperar o Rúben Semedo, que está cedido ao V. Setúbal e a fazer uma boa época. Não sei se isso será possível, mas espero que o regresso, caso o Sporting o possa requisitar, seja um facto. Caso contrário temos de arranjar um central no mercado ou na equipa B, mas a B também só tem dois", referiu Jesus à Sporting TV.

O treinador abordou ainda o jogo desta terça-feira com o Portimonense, relativo à Taça da Liga. "Queremos passar esta fase de grupos e, para isso, temos de vencer para estarmos apenas dependentes de nós. Só saindo vencedores é que ficamos dependentes de nós. O Portimonense é um adversário da 2.ª Liga forte, das equipas que jogam para a subida. Espero que, com mais ou menos dificuldades, a equipa saia de Portimão com a vitória."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG