Jorge Jesus chama Piccini e repete convocatória

O defesa direito Piccini, do Sporting, foi convocado para o jogo de hoje, com o Boavista, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, depois das queixas apresentadas no final encontro da Taça de Portugal com o FC Porto.

Em relação a esse encontro, que o Sporting venceu por 1-0, eliminando o FC Porto no desempate por grandes penalidades, não se registam alterações na convocatória, que mantém os mesmos 21 jogadores chamados por Jorge Jesus.

De fora, a recuperar de lesões, continuam o defesa André Pinto e os médios William Carvalho e Bruno César e os avançados Podence e Rafael Leão.

O Sporting, quarto classificado, com 71 pontos, e o Boavista, sétimo, com 38, defrontam-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 20:15

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

- Defesas: Ristovski, Piccini, Mathieu, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

- Médios: Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Petrovic, Rúben Ribeiro, Gelson Martins, Palhinha, Bryan Ruiz, Wendel e Misic.

- Avançados: Montero, Bas Dost e Doumbia.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.