Jefferson quer "colocar o Sporting no seu lugar"

Lateral brasileiro contratado ao Estoril foi apresentado nesta quarta-feira em Alvalade. Bruno de Carvalho promete equipa "ambiciosa e com garra".

O Sporting oficializou nesta quarta-feira a contratação de Jefferson, lateral-esquerdo brasileiro, de 24 anos, contratado ao Estoril (400 mil euros por 50% do passe).

O primeiro reforço da era Bruno de Carvalho foi apresentado em Alvalade e manifestou a sua satisfação por ter chegado a "um dos melhores clubes de Portugal", considerando que "a grandeza do clube compensa o facto de não poder jogar na Europa na próxima época", ao contrário do Estoril.

"O meu objetivo é lutar pelas vitórias em todos os jogos e depois o futuro a Deus pertence. Os jogadores do Sporting têm que ter consciência da grandeza do Sporting e vamos tentar reconstruir a história do clube, colocando o clube no seu lugar", frisou Jefferson, que assinou um contrato válido até 2017.

Bruno de Carvalho, na companhia da sua primeira aquisição, desejou que Jefferson "tenha todo o sucesso e que seja uma mais-valia para o Sporting", prometendo aos sócios montar "uma equipa ambiciosa e com garra", que deixe "a massa adepta satisfeita".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG