Izmailov no ginásio em gestão de esforço (atual.)

O Sporting trabalhou esta quarta-feira na Academia do clube, em Alcochete, sem a presença do médio-ofensivo russo Marat Izmailov no treino. Este último ficou no ginásio (gestão de esforço).

A sessão de trabalhos do plantel dos verdes e brancos foi orientada por Oceano, que contou com a presença de 17 futebolistas do grupo de trabalho do clube de Alvalade.

À margem da ausência de Izmailov, que, inicialmente, não tinha sido justificada de uma forma oficial (soube-se, mais tarde, que o médio-ofensivo russo Marat Izmailov ficou no ginásio a fazer gestão de esforço), destaque, também, para as ausências do guarda-redes português Rui Patrício, do defesa-central argentino Marcos Rojo, do extremo peruano Carrilo e do médio-defensivo naturalizado suíço Gelson Fernandes, que se encontram ao serviço das respectivas seleções.

Já o defesa/médio Bruno Pereirinha continua a recuperar de uma lesão, após ter sido submetido a uma artroscopia ao joelho direito.

Entretanto, o nome do futuro treinador do Sporting permanece, nesta altura, como uma incógnita. Sabe-se, somente, e ao que tudo o indica, pelo menos atendendo à generalidade das notícias recentes, quanto a este tema, que será estrangeiro e, ao mesmo tempo, um conhecedor do futebol português. Assim sendo, o nome do brasileiro Luiz Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal, mantém-se como hipótese.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG