Izmailov e João Pereira aptos para FC Porto

O médio-ofensivo russo Marat Izmailov, que falhou a receção à Académica após se ter magoado no aquecimento, e o lateral-direito João Pereira vão poder defrontar o FC Porto no sábado.

Duas boas notícias para Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting.

Izmailov é um dos elementos mais influentes do meio-campo dos leões, bem como da manobra ofensiva da equipa verde e branca, ao passo que João Pereira é um dos titulares indiscutíveis do emblema de Lisboa e, igualmente neste momento, da seleção nacional portuguesa orientada por Paulo Bento. Estão ambos, assim, recuperados dos respetivos problemas físicos (Izmailov de uma contratura muscular e João Pereira do cansaço físico e das dores no pé direito).

Atual quarto classificado da Liga portuguesa de futebol a duas jornadas do final da competição, o Sporting está a três pontos

do Sporting de Braga e do terceiro lugar da prova, que dá o direito a marcar presença, no próximo defeso, na pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Nas duas últimas jornadas do campeonato, em que estão, praticamente, como que obrigados a vencer, os leões deslocam-se ao Estádio do Dragão, reduto do bicampeão nacional FC Porto já este sábado (20.30). No derradeiro desafio da Liga, receberão o Sporting de Braga no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG