Internacional argentino fechado por quatro épocas

Já estava seguro, mas agora está fechado: Fabián Rinaudo será jogador do Sporting até 2015.

O contrato de quatro épocas foi acertado e já há acordo total com o Gimnasia La Plata, que vai receber pouco mais de 500 mil euros por metade do passe do internacional argentino de 24 anos. O salário do jogador também já foi acertado com o empresário Marcelo Simonian (o mesmo de Grimi e Falcao). Rinaudo vai receber cerca de 480 mil euros por ano. O jogador será apresentado depois de acabar o torneio Clausura no dia 19. "É um médio aguerrido e pode adaptar-se muito bem ao futebol europeu. Será um excelente reforço. O seu tipo de jogo é parecido ao de Mascherano", disse ao DN o técnico argentino José Pekernan.

Lateral em cima da mesa para o lugar de Wendt

Gilton Ribeiro. É um dos nomes que o Sporting tem em carteira para o lado esquerdo da defesa. O clube leonino voltou ao mercado para procurar um lateral depois de o sueco Wendt (a primeira escolha) ter optado pela proposta de um clube alemão.

Takashi Usami. O jornal Sponichi revelou que o Sporting fez uma proposta formal ao Gamba Osaka por Takashi Usami, médio de 19 anos. Mas, segundo soube o DN, o japonês não é um dos três jovens que os leões querem - depois de Carrilo (avançado de 19 anos) e Arias (lateral direito de 19 anos), que deve assinar por cinco épocas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG