Zeegelaar chega a Alvalade em janeiro por 400 mil euros

Clube de Alvalade tem tudo acertado com o Rio Ave e com o holandês formado no Ajax. Fica satisfeito um desejo de Jorge Jesus, que vê no futebolista de 25 anos uma boa solução para várias posições

Marvin Romeo Kwasie Zeegelaar, futebolista do Rio Ave, em final de contrato com o clube vila-condense, vai ser jogador do Sporting para as próximas quatro temporadas, apurou o DN junto de fonte conhecedora do processo.

O jogador holandês, formado no Ajax, era um dos jogadores que Jorge Jesus desejava para reforçar o Sporting em janeiro e a SAD, após aturadas negociações com o Rio Ave, conseguiu levar por diante o negócio. O clube de Vila do Conde tinha pouca margem negocial, pois Zeegelaar terminava contrato em junho próximo, logo o mês de janeiro afigurava-se como a última oportunidade de poder ter algum retorno com o esquerdino.

Leia mais pormenores na edição impressa e no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.