Zeegelaar chega a Alvalade em janeiro por 400 mil euros

Clube de Alvalade tem tudo acertado com o Rio Ave e com o holandês formado no Ajax. Fica satisfeito um desejo de Jorge Jesus, que vê no futebolista de 25 anos uma boa solução para várias posições

Marvin Romeo Kwasie Zeegelaar, futebolista do Rio Ave, em final de contrato com o clube vila-condense, vai ser jogador do Sporting para as próximas quatro temporadas, apurou o DN junto de fonte conhecedora do processo.

O jogador holandês, formado no Ajax, era um dos jogadores que Jorge Jesus desejava para reforçar o Sporting em janeiro e a SAD, após aturadas negociações com o Rio Ave, conseguiu levar por diante o negócio. O clube de Vila do Conde tinha pouca margem negocial, pois Zeegelaar terminava contrato em junho próximo, logo o mês de janeiro afigurava-se como a última oportunidade de poder ter algum retorno com o esquerdino.

Leia mais pormenores na edição impressa e no e-paper do DN

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.