Sporting venceu Paços por 2-0 e adeptos estiveram contra Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting foi para o banco e alvo de muitos assobios. Já os jogadores foram muito aplaudidos

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por 2-0, com golos apontados por Bas Dost e Bryan Ruiz. O jogo ficou marcado pelos muitos assobios dos adeptos a Bruno de Carvalho, depois dos acontecimentos dos últimos dias. Os adeptos do Sporting tomaram claramente o partido dos jogadores neste conflito. O presidente do Sporting saiu de campo a queixar-se de dores nas costas e amparado por funcionários do clube.

Os leões reforçaram o terceiro lugar, tendo agora três pontos de avanço sobre o Sp. Braga. E estão a cinco pontos do FC Porto e seis do Benfica, podendo aproveitar o clássico entre águias e dragões da próxima jornada para se aproximarem do segundo lugar. O Sporting joga no Restelo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.