"Vamos ficar sem Piccini e Mathieu muito tempo"

Treinador leonino feliz com o triunfo sofrido mas triste com as lesões dos dois defesas.

Jorge Jesus no final do jogo explicou que as lesões dos dois defesas Mathieu e Piccini são contrariedades de monta para o Sporting.

"Está-se a pagar a intensidade de jogos de três em três dias e de os fazermos só com 12 jogadores. Perdemos dois jogadores muito importantes, o Piccini e o Mathieu, com problemas musculares. São jogadores que não vão estar fora uma semana, mas muito mais. Não sou médico, mas sei que isto não é para uma semana, nem para dias. Vamos ficar sem eles muito tempo", referiu colocando este duo completamente de fora da receção à Juventus na próxima terça-feira.

Depois a explicação para o jogo sofrido dos leões. "Nós ficamos sempre aliviados depois dos jogos ou mais carregados em função do resultado. Teres vencido aqui, é normal que estejas aliviado. Um jogo difícil, o ano passado perdemos aqui por 3-1. Tivemos uma primeira parte em que perdemos taticamente algum poder em relação à nossa organização defensiva. O Rio Ave teve muito tempo bola, emendámos alguns jogadores e fizemos uma segunda parte equilibrada. Tanto podia entrar um golo de um lado como do outro. Acabámos por vencer e é isso que faz os campeões."

Exclusivos