Sporting vende 'em baixa' metade do passe de Elias

Leões tinham pago pelo brasileiro 8,85 milhões de euros por 100% do passe e agora alienaram metade por 3,85 milhões. Sporting alienou 50% do passe de Wolswinkel e renegociou negócio com Utrecht.

O Sporting informou, em comunicado dirigido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que vendeu 50% dos direitos económicos de Elias ao fundo Quality Football Ireland, a troco de 3,85 milhões de euros.

Elias sofreu, assim, uma desvalorização no seu valor de mercado, isto porque o Sporting pagou 8,85 milhões de euros ao Atlético de Madrid pela totalidade dos direitos económicos do atleta.

Os leões informaram ainda que alienaram 50% dos direitos económicos de Ricky Van Wolsfwinkel ao mesmo fundo, a troco de 2,537 milhões de euros.

O Sporting renegociou, ainda, os contornos da transferência do avançado holandês para Alvalade com o Utrecht. Inicialmente, era previsto o Sporting pagar 5,4 milhões de euros por Wolswinkel, mas os leões informaram que a compra da totalidade do passe do holandês foi feita por 5,075 milhões.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub