Sporting em Aveiro sem Cédric, Labyad e Capel

Ganês Nii Plange é a surpresa na última convocatória de Jesualdo Ferreira. Eric Dier também continua ausente das opções, por lesão.

Cédric Soares, Zakaria Labyad e Diego Capel estão fora dos convocados do Sporting para a visita de domingo ao Beira-Mar, da 30ª e última da I liga portuguesa de futebol, devido a problemas físicos.

O lateral direito Cédric não recuperou de um traumatismo na anca esquerda e está fora da lista de 18 convocados, tal como Labyad, que está a contas com um síndrome gripal e ainda sente algum desconforto no joelho direito.

Ausente do último jogo do campeonato está também o espanhol Diego Capel, devido a dores no adutor esquerdo, enquanto Eric Dier recupera de um traumatismo na grelha costal sofrido no jogo com o Benfica.

De regresso aos convocados está o médio Rinaudo, que no último jogo cumpriu castigo, numa lista onde constam Ricardo Esgaio, Nii Plange e Zezinho, que costumam alinha na equipa B. O jogo entre o Beira-Mar, 16.º e último classificado, com 23 pontos, recebe domingo o Sporting, sétimo, com 39, na 30.ª e última jornada da I Liga, num jogo marcado para as 18:30 e com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista de convocados: Rui Patrício e Marcelo Boeck; Joãozinho, Boulahrouz, Miguel Lopes, Marcos Rojo e Tiago Ilori; Ricardo Esgaio, Schaars, Rinaudo, Adrien Silva, André Martins, Zezinho e Nii Plange; Valentín Viola, André Carrillo, Bruma e Van Wolfswinkel .

Exclusivos