Sevilha interessado em Bas Dost

O goleador do Sporting está na lista de reforços do clube espanhol e a crise em Alvalade pode ajudar

O Sevilha está interessado em contratar o holandês Bas Dost, goleador do Sporting, de acordo com a imprensa espanhola. O clube andaluz está à procura de um número 9 típico, sendo que os dirigentes sevilhistas acreditam que a crise em Alvalade poderá facilitar uma negociação.

Segundo o jornal AS, o Sporting terá fixado o preço do seu goleador nos 15 milhões de euros, embora adiante que o desejo de Bas Dost deixar Alvalade conjugado com o facto de a direção de Bruno de Carvalho estar com pouca margem negocial tendo em conta a ameaça de rescisões contratuais de vários jogadores.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".