Saída de Mihajlovic comunicada à CMVM

SAD leonina informou o mercado na manhã desta quinta-feira que prescindiu do servo-croata, contudo, Sousa Cintra já tinha anunciado à comunicação social a intenção de dispensar o antigo técnico do Torino

Agora sim é oficial, o Sporting anunciou ao mercado a denúncia do contrato com Sinisa Mihajlovic, que tinha sido contratado para o cargo de treinador principal por Bruno de Carvalho.

Conforme se pode ler no comunicado (veja aqui) enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o Sporting alegou o facto de o técnico ainda estar no período experimental.

O administrador da SAD José Sousa Cintra já disse que quer apresentar o novo treinador até segunda-feira e o DN já escreveu quais são os dois treinadores melhor posicionados para assinar pelo Sporting.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".