Saída de Mihajlovic comunicada à CMVM

SAD leonina informou o mercado na manhã desta quinta-feira que prescindiu do servo-croata, contudo, Sousa Cintra já tinha anunciado à comunicação social a intenção de dispensar o antigo técnico do Torino

Agora sim é oficial, o Sporting anunciou ao mercado a denúncia do contrato com Sinisa Mihajlovic, que tinha sido contratado para o cargo de treinador principal por Bruno de Carvalho.

Conforme se pode ler no comunicado (veja aqui) enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o Sporting alegou o facto de o técnico ainda estar no período experimental.

O administrador da SAD José Sousa Cintra já disse que quer apresentar o novo treinador até segunda-feira e o DN já escreveu quais são os dois treinadores melhor posicionados para assinar pelo Sporting.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.